O BigLinux tem uma interface bonita (no que se refere a aparência). É o que me atrai em primeiro lugar e creio que seja assim com outros usuários também. Em segundo lugar (e quase que concomitantemente) vem suas funções: manuseio fácil e prático de suas ferramentas e programas. Outras perguntas são importantes de se fazer: ele aceita brOffice ou LibreOffice ou vem com um pacote próprio? Ele é pesado, trava, dá erros constantes quando usamos um editor de texto, por exemplo? Bem, finalizando, é sempre bom experimentar outros sistemas operacionais para ter mais opções de escolhas. Abços Deisi
O BigLinux tem uma interface bonita (no que se refere a aparência). É o que me atrai em primeiro lugar e creio que seja assim com outros usuários também. Em segundo lugar (e quase que concomitantemente) vem suas funções: manuseio fácil e prático de suas ferramentas e programas.
ResponderExcluirOutras perguntas são importantes de se fazer: ele aceita brOffice ou LibreOffice ou vem com um pacote próprio? Ele é pesado, trava, dá erros constantes quando usamos um editor de texto, por exemplo?
Bem, finalizando, é sempre bom experimentar outros sistemas operacionais para ter mais opções de escolhas.
Abços
Deisi